Cenário

A DalPet é uma indústria de alimentos para cães e gatos com mais de 20 anos de mercado. Conhecida na região pela qualidade dos seus produtos, a DalPet também se preocupa e apoia causas sociais e de incentivo ao bem-estar dos animais.

Por isso, através da lei “Adote uma praça” e em parceria com a Prefeitura de Itajaí, a DalPet criou o ParCão.  Um espaço especial para os cães, com saquinhos e lixeiras, bebedouros, brinquedos projetados para os animais se exercitarem e bancos para o descanso dos donos.

Desafio

Assim que o projeto foi definido, o nosso desafio foi desenvolver a comunicação visual do ParCão. Desde o logotipo, até os materiais de divulgação do evento. Precisávamos transmitir essa novidade através de diversas mídias e gerar uma expectativa nos moradores da cidade e a vontade de conhecer o local. Principalmente no evento de inauguração que contou com diversas atrações para toda família e até feira de adoção de pets.

Solução

Por se tratar de um projeto idealizado pela DalPet, a marca do ParCão foi desenvolvida utilizando as mesmas cores da marca da empresa. Optamos por uma tipografia descontraída, alegre e que através da posição irregular das letras transmitisse movimento, já que este é um espaço destinado à diversão dos cães.

Seguindo a linha da identidade visual, foram desenvolvidas diversas peças, como: outdoor, convite, textos para merchandising e flyer. O evento foi um sucesso, com grande participação dos Itajaíenses e 26 animais foram adotados na feira realizada durante a inauguração do Parcão.

Contato





47 3045.3077 / 3045.3177

Rua Uruguai, 314

Centro, Itajaí, SC